ÚLTIMAS POSTAGENS:

ATENDENDO A INDICAÇÃO DE 018/2018 CÂMARA RECEBE A SECRETÁRIA DE SAÚDE MERIÂNIA EM SESSÃO ORDINÁRIA



Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17, a Secretária Municipal de Saúde de Tarauacá, Meirivânia Daniel, veio a Câmara de vereadores atendendo a uma indicação do Vereador Antônio Araújo (PT).

Antônio Araújo e os demais vereadores, queriam ouvir da Secretária, quais as medidas que estão sendo tomadas sobre possíveis casos de Dengue no município,  Meirivânia também foi indagada sobre os recursos da Saúde que estão em conta, sobre o funcionamento das UBS, falta de medicamentos na Farmácia Básica de Saúde dentre outros.


Sobre possessives casos de Dengue, a Secretária respondeu que ainda não há oficialmente caso confirmado, mas que estar atenta a este surto, os vereadores sobre os recursos em conta da Saúde, Meirivânia respondeu que vai fazer o possível para gastar, comprando medicamentos e veículos para Saúde.



Uma das preocupação do Parlamentar e o grande caso de sifleis a informação da Secretaria Municipal de Saúde chega confirmado 100 casos, e não tem medicamentos , a Secretaria so atende as paciente gravidas. Reclamação da população a falta de exames laboratorial e Ultra sonografia para as gestantes.


Por fim o Vereador, Antônio Araújo autor da indicação pediu mais autonomia e agilidade por parte da Secretária, pois muitas coisas estão deixando a desejar, concluiu Araújo. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook