ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR DÓLAR DENUNCIA ABANDONO E DESCASO NAS RUAS DE TARAUACÁ


Conhecer a realidade dos bairros de Tarauacá tem sido uma das práticas do vereador Dólar (PSD), líder da prefeita Marilete Vitorino que pretende com essa ação detectar juntamente com os moradores as principais necessidades a fim de buscar a realização dos benefícios.

Na tarde da última quarta-feira (08) o parlamentar esteve visitando ruas de Tarauacá, entre elas: Justiniano de Serpa, Avenida Avelino Leal, Isaura Borges, Nilo Freire de Albuquerque, Dr. Sansão Gomes, tendo também conversado com alguns moradores.


Dólar observou que as maiores necessidades estão relacionadas à área de infraestrutura, pois as ruas apresentam problemas com pavimentação e com a chegada do inverno estão quase que intrafegáveis.

“O que falta não é dinheiro é gestão”, com a frase final o vereador Dólar denunciou a situação de abandono de ruas do bairro Novo, Isaura Borges, Justiniano de Serpa, Avenida Avelino Leal, por parte da Prefeitura de Tarauacá.


O vereador solicitou uma intervenção urgente da prefeitura no sentido de garantir o tráfego de veículos que pode ficar comprometido caso a prefeitura na adote as providências imediatas para solucionar o problema.



Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook