ÚLTIMAS POSTAGENS:

Lauro Benigno cobra esclarecimentos referentes ao atraso de entregas de correspondências pelos Correios


O vereador Lauro Benigno (PC do B) reuniu com a equipe do Correios de Tarauacá buscar informações referentes aos constantes atrasos na entrega de correspondências, principalmente cobranças, nas residências de milhares de Tarauacaenses. 

Para Lauro Benigno, o atraso tem gerado grandes transtornos para quem depende do serviço. “São vários bairros com registros de atrasos, o que acaba desencadeando grande prejuízo devido ao vencimento de faturas, e aos pagamentos que se atrasam, pois, os munícipes ficam no aguardo de seus boletos bancários, situação que gera prejuízo com multa e causa transtornos devido ao atraso dos correios”, comenta o vereador. 

A demanda surgiu após diversos munícipes procurarem o vereador reclamando da questão. “Existe uma necessidade, por parte da empresa, de realizar esclarecimentos à população dos fatos ocorridos que resultam na demora na entrega das correspondências”, comenta. “Infelizmente, nem todos têm acesso a computadores ou outras formas de acessarem suas faturas e acabam tendo como única alternativa, esperar a chegada da correspondência, em muitos casos, com atraso. Por outro lado, quero agradecer e parabenizar a equipe dos Correios de Tarauacá que sempre que o procurei se mostraram atenciosos e preocupados e solucionar o problema”, concluiu Lauro. 

Segundo o diretor dos Correios,no Estado do Acre, Luiz de Souza, atualmente há problemas na licitação do transporte do Correios que é terceirizado, no momento, estão realizando o transporte em carro próprio, porém insuficiente para a demanda de Tarauacá e região. Luiz garantiu que no prazo de 30 dias o problema será resolvido e o transporte ocorrerá 3 vezes na semana.

Assessoria Parlamentar
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook