ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA MAIS UM SESSÃO ORDINÁRIA COM APROVAÇÃO DE INDICAÇÕES E PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS


O Poder Legislativo do município de Tarauacá se reuniu na manhã desta terça-feira, (08) para mais uma sessão ordinária com a presença de 5 dos 11 vereadores que compõem a casa Antônio Américo de Figueiredo.

Após a leitura da ata da sessão anterior, a mesma foi aprovada por todos os vereadores presentes a sessão, em seguida o presidente vereador Carlos Tadeu (PC do B) deu inicio a os trabalhos.

PROPOSIÇÕES

Do gabinete do Vereador Príncipe (PT) fora apresentados três proposições: O Requerimento de N°069/2017 que pede que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa informações sobre a relação nominal de todos os selecionados, através do processo seletivo dos editais de N° 002 e 003/2017, bem como, a lista contendo os locais de trabalho de todos os selecionados e o documento especificando a  fonte de recurso para pagamento dos selecionados. Requerimento de N°070/2017 que pede que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa cópias da prestação de contas do recurso liberado pela Ministério da Defesa, no período da enchente, além das cópias de todas as notas pagas com o referido recurso e cópias do plano apresentado pela Coordenação Municipal de Defesa Civil para o Ministério de Defesa Civil Nacional. O Pedido de Providência de N° 076/2017 que pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte instale banheiros químicos ou construa banheiros nas praias do Rio Tarauacá, no período do verão, ambos de autoria do vereador Príncipe (PT), aprovado por unanimidade.




Finalizando com as proposições, veio o Pedido de Providência de N° 077/2017  do gabinete do vereador Valdor do Ó (PMDB) que pede que a Prefeitura, através da Secretaria de Obras construa uma rampa na comunidade o Rio Acuraua. E a Indicação de N°027/2017 que pede que a Prefeitura de Tarauacá não retire a farmácia da Unidade Básica de Saúde do Corcovado.





Ao final, o Presidente Carlos Tadeu informa que a próxima Sessão da Câmara acontece na próxima quarta-feira, 09, a partir das 8h30, no Plenário Antônio Américo de Figueiredo. As sessões são sempre abertas ao público em geral e também podem ser acompanhadas pelo endereço:http://camaratarauaca.blogspot.com.br/




Tamires Soares
Fotos: Lucas Melo
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook