ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES SE REÚNEM COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS PARA REIVINDICAR RECUPERAÇÃO DE RUAS



Na manhã desta terça-feira, 14, após a sessão ordinária, por intermédio do Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B), os vereadores Radamés Leite (PSB), Valdor do Ó (PMDB), Janaína Furtado (REDE), Raquel de Sousa (PT), Lauro Benigno (PC do B), Príncipe (PT), Cacique Nasso (PC do B), Dólar (PSD) e Neirimar Lima (PDT) se reuniram com o Secretário Municipal de Obras, Yan Silva  para reivindicar requerimentos apresentados para melhorias nas ruas de Tarauacá. 



Os vereadores salientaram que a recuperação das ruas, em especial, a Capitão Hipólito, João de Paiva e Avelino Leal é um dos assuntos discutidos com o secretário. “Estas são as principais reivindicações dos moradores, que têm tido dificuldades com o péssimo estado das ruas. Eles pedem uma recuperação das vias, de forma URGENTE, bem como, veículos apropriados para a coleta de lixo e funcionários com equipamentos de proteção individual, além da  reabertura das ruas do bairro Ipepaconha”, afirmou o Presidente da Câmara, Carlos Tadeu.

O engenheiro Ian Silva falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo governo no início da gestão em decorrência das chuvas, falou que tudo se depende de uma licitação para contratação de máquinas e funcionários para trabalhar na Secretaria e atender as grandes demandas de responsabilidade da Administração Municipal. “Acontece que nós estamos sem estrutura de trabalho, remanejando funcionários e com maquinários sucateados. Hoje estamos, com 106 milheiros de tijolos prontos na Cerâmica Municipal para trabalhar na recuperação das vias, pois o serviço de asfalto hoje não é possível, por isso, vamos garantir pelo menos o serviço de pavimentação em tijolos”, explicou Ian.


O vereador Lauro Benigno disse que o Vereador apresenta na Câmara os pedidos feitos pela comunidade Tarauacaense e a maior frustração do Vereador é não ver seus pedidos atendidos, uma vez que não são pedidos para ele e sim para a comunidade, pois os ofícios de respostas chegam somente com a seguinte resposta: "No momento não dar para ser feito", concluiu o vereador Lauro . Solicitou informações sobre como essas obras emergenciais da recuperação das vias serão atendidas. Pediu maior atenção às Indicações dos Vereadores que estão representando o anseio da comunidade.

Ao final, o secretário informou aos vereadores que fará um planejamento e encaminhará para todos os parlamentares com um cronograma de serviços que serão realizados na Secretaria de Obras, de forma mensal, para juntos estudarem uma forma de estarem atendendo melhor os pedidos feitos pelos Vereadores, independentemente de partido político, porque tem ciência de que o Vereador está representando a comunidade e os seus anseios.
 

O Presidente agradeceu a disponibilidade do Secretário Ian Silva em conversar com os Vereadores e afirmou que os demais Secretários também serão convidados a comparecerem à Câmara para juntos, Poder Legislativo e Poder Executivo, interagirem a fim melhor atender a população Tarauacaense em suas dificuldades.

Thamires Soares
Fotos Voz de Ouro
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook