ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DESTA QUARTA-FEIRA, 3 DE MAIO DE 2017


O Poder Legislativo do município de Tarauacá se reuniu na manhã desta quarta-feira, 03, para mais uma sessão ordinária.

Após a leitura da ata da sessão anterior, a mesma foi aprovada por todos os vereadores presentes a sessão, e logo em seguida o presidente Carlos Tadeu (PC do B) colocou em votação diversos requerimentos, indicações e moções.

Estiveram presentes os vereadores Valdor do Ó (PMDB), Raquel de Sousa (PT), Príncipe (PT), Janaína Furtado (REDE), Dolár (PSD), Cacique Nasso (PC do B), Lauro Benigno (PC do B), Radamés Leite (PSB), o Presidente da Câmara, Carlos Tadeu (PC do B). A vereadora Neirimar Lima (PSD) está com atestado médico e o vice-presidente, Ezi Aragão (PT) está cumprindo agenda administrativa na cidade de Rio Branco.


PROPOSIÇÕES 



Do Gabinete do Vereador Raquel (PT) veio o Requerimento Nº 044/2017 para que a Secretária de Promoção Social, Deise Figueiredo e o Coordenador da Defesa Civil J.Jardim estejam presentes na próxima sessão marcada para a próxima terça-feira 9 de Maio, às 9 horas, para prestar alguns esclarecimentos aos parlamentares. 






Do Gabinete do Vereador Príncipe (PT) veio o Requerimento N° 043/2017 para que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa relatório sobre o Convênio relativo a Pavimentação das Ruas do Bairro Esperança. O parlamentar apresentou o Requerimento de N°042/2017 para que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa o Relatório de todos os recursos recebidos nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2017, bem como, o Relatório dos gastos realizados no período de Janeiro à Abril do corrente ano.

Ainda do Gabinete do Vereador Príncipe (PT) veio o Requerimento N° 039/2017 que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa a Relação o professores aprovados no Processo Seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação e a relação das lotações destes servidores e das respectivas escolas que estão trabalhando.

                                             MOÇÕES 






Do gabinete da vereadora Janaína Furtado (REDE) vieram duas Moções de Reconhecimento e Aplauso, uma direcionada a Igreja Católica em nome do Padre Sylvester Boamah, pela realização da Festa e Novenário São José, realizado entre os dias 22 de Abril à 1° de Maio de 2017.


A outra Moção de Reconhecimento e Aplauso foi direcionado ao Promotor de Justiça, Dr. Luiz Henrique Rolim pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em benefício da população de Tarauacá que após sua chegada percebeu-se a diminuição da violência, pois o mesmo tem lutado dia e noite para resolver as questões da segurança de nossa sociedade.


Assecom Câmara de Vereadores de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook