ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA MAIS UM SESSÃO ORDINÁRIA COM APROVAÇÃO DE INDICAÇÕES E PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS


O Poder Legislativo do município de Tarauacá se reuniu na manhã desta terça-feira, (30) para mais uma sessão ordinária com a presença de 9 dos 11 vereadores que compõem a casa Antônio Américo de Figueiredo.

Após a leitura da ata da sessão anterior, a mesma foi aprovada por todos os vereadores presentes a sessão, em seguida o presidente vereador Carlos Tadeu (PC do B) deu inicio a os trabalhos.

               PROPOSIÇÕES


Do Gabinete do Vereador Lauro Benigno (PC do B) veio o Pedido de Providência Nº 058/2017 para que a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde contrate mais um Agente Comunitário de Saúde para o posto que atende aos Bairros Avelino Leal e Copacabana. Apresentou ainda, a Indicação de N° 022/2017 para que a Prefeitura efetue a abertura da estrada localizada no final do bairro Vila Seabra que dá acesso ao Instituto Federal do Acre (IFAC).



Do Gabinete do Presidente Carlos Tadeu (PC do B) veio o Pedido de Providência de N° 057/2017 pedindo que a Prefeitura recupere a entrada que dá acesso ao presídio Moacyr Prado e a Indicação de N° 023/2017 que pede que a Prefeitura disponibilize veículo para levar familiares de detentos ao Presídio Moacyr Prado, que fazem as visitas periódicas.




Por outro lado, do gabinete do Vereador Antônio Araújo (PT) veio o Pedido de Providência de N° 053/2017 para que a Prefeitura efetue serviços de roçagem nas margens do rio que cortam a cidade. Outro Pedido de Providência N° 054/2017 para que a Prefeitura coloque lâmpadas nos postes do bairro Corcovado. Apresentou ainda, o Pedido de Providência de N° 055/2017 que pede que a Prefeitura providencie a reforma do Posto Policial do bairro Corcovado.

Finalizando com as proposições, ainda do gabinete do vereador Antônio Araújo (PT) veio o Pedido de Providência de N° 056/2017 que pede que o DERACRE efetue a abertura do Ramal do Pelé, localizado na BR364, sentido Tarauacá/Feijó. E o Pedido de Providência de N° 059/2017 que pede a Secretaria Municipal de Obras efetue a limpeza e um aterro na Rua Chicão Mezer, no bairro Senador Pompeu.

Tamires Soares
Fotos: Lucas Melo
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook