ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA FAZ UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FALECIMENTO DO EX-DEPUTADO WILDY VIANA


O presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu deu início a Sessão Ordinária desta terça-feira, 14, com um minuto de silêncio em memória do falecimento do ex-deputado o Sr. Wildy Viana, pai do Governador Tião Viana e do senador Jorge Viana.


Ao decorrer da sessão, acompanhada pelo os ex-vereadores Manoel Monteiro, João Moreira e José Sidenir foram apresentados os seguintes documentos no expediente, ambos com votação aprovada por unanimidade:


PROPOSIÇÕES


Do Gabinete do Vereador Lauro Benigno veio a Indicação Nº 013/2017 para que a Prefeitura de Tarauacá instale um sistema informatizado online tanto na Administração para a emissão de contracheques, quanto na Educação para emissão de histórico escolar e acompanhamento do rendimento escolar do aluno. 

Ainda do Gabinete do Vereador Lauro Benigno veio outra indicação, desta vez a de N° 012/2017 que a Prefeitura ceda um estagiário para o INSS para ajudar no atendimento ao público. 

Do Gabinete do Vereador Valdozinho do Ó veio o Pedido de Providência Nº 008/2017 para que a Prefeitura através da Secretaria de Saúde providencie um aumento a quantidade de vagas de Agentes Comunitários de Saúde, lotados nas comunidades Gregório, Tauari e Taquari. 

Do Gabinete da Vereadora Janaína Furtado veio o requerimento de N° 009/2017 aprovado por unanimidade e sem discussões. Onde a vereadora requer da Prefeita Marilete Vitorino informações sobre todos os repasses da taxa de iluminação pública, referente aos anos de 2013, 2014, 2015, 2016, além dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2017. Dados como os valores repassados pela ELETROBRAS, comprovantes dos gastos e detalhamento das dívidas. 

Ainda do gabinete da Vereadora Janaína Furtado, veio o requerimento de N° 009/2017 também aprovado por unanimidade e sem discussões. A vereadora requer da Prefeita Marilete Vitorino informações sobre quais foram os recursos de 2016 referente ao PDDE e PDDE INTERATIVO.

Por outro lado, do gabinete do Vereador Antônio Araújo veio a indicação de N° 011/2017 para que seja encaminhado um requerimento para todos os deputados federais e senadores do nosso Estado, para que os mesmos consigam que o município de Tarauacá, também seja beneficiado com os fiscais relativo ao IPI e ICMS.

Outra indicação de N° 010/2017 para que a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras reforme a Quadra de Esporte e Campo de Futebol do Centro da Juventude, localizado no bairro Ipepaconha.

Finalizando com as proposições, ainda do gabinete do vereador Antônio Araújo veio a indicação de N° 008/2017 que pede que a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Saúde instale uma Casa de Apoio para estadia de Pacientes e Acompanhantes que fazem tratamento de saúde, na cidade de Rio Branco - Acre.



 Assessoria da Câmara de Tarauacá
Fotos: Lucas Melo

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook