ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS TADEU SE REÚNE COM MORADORES DO TRIÂNGULO PARA TRATAR SOBRE A FALTA DE ÁGUA


"Quero continuar no meio da comunidade", diz o vereador Carlos Tadeu

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Carlos Tadeu reuniu na noite da última terça-feira, 21, com os moradores do bairro Triângulo, região mais alta do bairro, próximo da rotatória, para tratar sobre a falta de fornecimento de água às mais de 60 famílias que residem na região.
Moradores dessa região sofrem por mais de 15 anos com o abastecimento de água.  Mulheres caminham até 500 metros para lavar roupa ou coletar água para consumo. Outros criam alternativas para “aparar’ água da chuva e armazenar.



Durante a reunião Carlos Tadeu, ainda abordou a importância da água em nosso cotidiano e possíveis medidas para resolver o problema, como a perfuração de um poço artesiano na Comunidade. Carlos Tadeu agradeceu a presença dos moradores e enfatizou a importância do trabalho conjunto entre Legislativo e Comunidade para que o município continue avançando. “Assumimos o compromisso com a cidade de Tarauacá, estamos cientes que esse é problema antigo que precisamos dar a resposta imediata, com ações que venham contribuir para o crescimento de nossa cidade, porque não existe vida digna sem moradia digna e sem água de qualidade'', finalizou o Presidente.


O gestor da Escola Municipal Valdina Torquato e morador da região, Valter Júnior esteve presente na reunião e enfatizou que com a falta d'água a ausência dos alunos na escola é frequente. Valter Júnior ressaltou que a reunião com o diretor-presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães poderá ser realizada na Escola, pelo o espaço mais amplo.



Assecom Câmara de  Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook