ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA NOVA LEGISLATURA



CÂMARA DE TARAUACÁ REALIZA SOLENIDADE DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA NOVA LEGISLATURA

Presidente Carlos Tadeu destaca a aproximação entre a Câmara e o cidadão Tarauacaense.
A Câmara de Tarauacá realizou na manhã desta terça-feira, 07, a solenidade de abertura dos trabalhos da nova legislatura. A solenidade, coordenada pelo Presidente da Câmara de Tarauacá, vereador Carlos Tadeu contou com a presença do prefeito, em exercício, Chico Batista, entre outras autoridades.
O vereador Carlos Tadeu Eleito para presidir a Casa Legislativa no biênio 2017-2018, abriu a solenidade dando boas vindas aos convidados, secretários e autoridades. Com 11 vereadores, sendo 7 novatos, o parlamento municipal composto de representantes das diversas forças políticas do município, realizará duas sessões ordinárias por semana sempre nos dias de terças e quartas feiras, no horário das 9 as 12 horas. Representantes da sociedade civil organizada também foram convidados da mesa diretora.
Em seguida, Carlos Tadeu passou a palavra ao prefeito, em exercício, Chico Batista,  que afirmou ter o compromisso de sempre fortalecer e unir cada vez mais o Poder Executivo ao Poder Legislativo.
“Cada vereador representa uma comunidade ou bairro dessa cidade e eles estão cheio de paixões e desejo de transformá-los para melhor. Trabalhar com os vereadores economiza mais tempo e produz mais resultado. É com o diálogo que permite acertar mais do que errar. Vocês encontrarão em mim o respeito, a abertura ao diálogo e uma pauta de atividades para que Tarauacá avance cada vez mais”, explicou.
O vice-presidente da mesa diretora do Poder Legislativo, vereador Ezi Aragão enfatizou a união dos trabalhos em conjunto do Poder Executivo e Judiciário. “Não é porque é de oposição que não pode sentar com o prefeito, pelo contrário. O prefeito está buscando o bem comum e o interesse público da cidade. Parabéns aos vereadores de oposição e de base que já conversaram com o prefeito, e parabéns ao prefeito por ter essa cultura democrática”, afirmou.
O Presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu concluiu a cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos agradecendo a presença do prefeito e dos demais pares e autoridades, destacando a aproximação cada vez maior entre a Câmara e o cidadão Tarauacaense.
“O nosso objetivo é aprofundar os instrumentos de participação popular e trazer o cidadão para o debate sobre os assuntos de interesse da cidade. A meta é, com a ajuda dos outros vereadores, contribuir para o aprimoramento dos processos administrativos e legislativos. Espero um ano de muito trabalho e muita produtividade na Câmara Municipal de Tarauacá”, afirmou Carlos Tadeu.




Assessoria de Comunicação da Câmara de Tarauacá.
Alan monteiro







Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook