ÚLTIMAS POSTAGENS:

EM REUNIÃO VEREADORES SE COLOCARAM A DISPOSIÇÃO DOS CONCURSADOS DEMITIDOS


Aconteceu hoje, (16) uma reunião no SINTEAC entre os vereadores e concursados demitidos, os vereadores presentes eram:  presidente da câmara Carlos Tadeu, primeiro secretario Radamés, segundo secretario Raquel, Valdor do Ó e Janaína Furtado. Os vereadores se colocaram a disposição para ajudar os concursados demitidos no que for preciso e que essa luta não é politica e sim jurídica e que sempre ficaram ao lado do povo.
Estavam presentes também os advogados Dr. Átila e o Dr. Geison Farias que vão ajudar os concursados demitidos a serem readmitidos e afirmaram que a possibilidade dos mesmos voltarem a trabalhar nos seus locais de trabalho é grande já que os mesmos tem seus direitos adquiridos por leis e que agora o regime é estatutário e não celestita e que ainda dá mais direito aos concursados. E falaram ainda que o ato de anulação do PCCS não tem tempo a perder, porque só quem pode anular uma lei municipal feita pelo legislativo é o judiciário.
E quando sair no Diário Oficial o decreto do ato de posse dos concursados nulo os advogados vão entrar com uma liminar na justiça para dá direito aos concursados serem lotados nos seus locais de trabalho.









Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook