ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20/12/2016



O Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), abriu o Pequeno Expediente lendo uma Indicação da Vereadora Janaína Furtado (Rede), que atendendo a um abaixo assinado dos moradores da comunidade do Socó, solicitaram que a mesma pedisse que se trocasse o nome da escola local para Maria Salete Farias de Oliveira. Votaram contra essa indicação os Vereadores Marlindo Pinheiro e Vereador Valdor do Ó, por desconhecerem tal abaixo assinado, mas deixaram bem claro que não tem nada contra quanto à indicada bem como a Vereadora que propôs e ainda que irão tomar conhecimento do abaixo assinado.

No Grande Expediente Ezi Aragão lembrou que na Ordem do Dia aconteceria a primeira votação de duas, do Projeto de Lei Complementar Nº 002/2016 e Nº 003/2016 que trata dos Planos de Carreira, Cargos e Salários dos servidores da Saúde e Administrativos. 

Devido a isso novamente o assunto mais debatido entre os Vereadores foram os referidos planos, tendo os Vereadores demonstrado todo apoio aos servidores que compareceram a Casa pedindo que os mesmos fossem aprovados.


Ainda no Grande Expediente, Marlindo Pinheiro (PP), disse que os moradores da Rua Alzira Accioly e Antônio Dourado estão completando hoje 26 dias sem coleta de lixo pela Prefeitura, diante do exposto, o Vereador comunicou que os moradores estão dispostos a pegar todo o lixo acumulado e jogar em frente à Prefeitura. 

Terminou sua fala classificando como vergonhoso a não participação dos Vereadores e da população na definição do orçamento para 2017.

Na Ordem do Dia conforme comunicado pelo Presidente Ezi Aragão a Sessão foi suspensa para que as respectivas Comissões dessem o parecer sobre os Projetos de Lei Complementar Nº 002/2016 e Nº 003/2016 que tramita na Casa.

Após o retorno a Plenária os Vereadores presentes votaram em 1º Turno a favor por unanimidade os Projetos de Lei Nº Complementar Nº 002/2016 e Nº 003/2016. 

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete da Vereadora Vereadora Janaína Furtado veio a Indicação Nº 022/2016 para que a Prefeitura faça a Alteração de nome da escola Eduardo dos Santos Morais para o da Professora Maria Salete Farias de Oliveira. 


Reginaldo Palazzo/ Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook