ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR VALDO DO Ó QUER COMBATER CRIME CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO



Na Sessão de Hoje o Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), juntamente com a Mesa Diretora colocou para apreciação dos seus pares o Projeto de Lei Nº 004/2016 do Gabinete do O Vereador Valdor do Ó (PMDB), que dispõe sobre a recuperação ou ressarcimentos dos danos causados aos bens públicos municipais e dá outras providências. O Presidente Ezi Aragão ainda leu um convite do IFAC para que os Vereadores compareçam a inauguração da sua nova sede na BR no dia 27/05/2016 próxima sexta-feira.


Discursos:
O primeiro a discursar foi o Vereador Mirabor Leite (PMDB), que solicitou a realização de uma Sessão no Ensino Médio Djalma da Cunha Batista. Mirabor Leite ainda pediu par que se enviasse a família de Francisco de Assis de Lourdes Pontes uma Moção de Pesar pelo seu falecimento.

O 1º Secretário Vereador Manoel Monteiro (PC do B), diz começar a sentir toda a movimentação partidária para as eleições que se avizinha. Por isso deseja boa sorte a todos que pleiteiam uma vaga no Legislativo Mirim porque em suas palavras não permite que a maldade entre em seu coração.

O Vereador Valdor do Ó (PMDB), fez uma visita até a comunidade do  Liberdade onde criticou a situação em que se encontram dos alunos a escola, sem carteira e também a qualidade da merenda que é servida para os alunos. Por isso pediu que seus colegas Vereadores que se sensibilizem e o ajude a resolver esse problema.

O Vereador Nasso Kaxinawá (PC do B), contou que participou da abertura de uma oficina para os Agentes Agroflorestais indígenas do Acre da terra do Caucho onde farão ações de reflorestamento daquela terra indígena com o objetivo de recuperar áreas degradas. Essa movimentaçã tem o apoio da Associação do Movimento dos Agentes Agroflorestais Indígenas do Acre (AMAAIAC).

O Vereador João Moreira (PP), comunicou aos seus congêneres um pedido dos pais dos alunos do IFAC referente a transporte para que eles possam se dirigir para a nova sede que beira a BR. João Moreira aproveitou o ensejo e pediu que a Câmara interviesse para que também o DNIT coloque  quebra-molas em frente a sede nos dois sentidos para aumentar a segurança dos alunos. 

A Vereadora Janaína Furtado (Rede), tornou a falar nos empréstimos consignados cujo qual já foi admitido pela Própria Prefeitura Municipal em nota oficial, mas o problema persisti. Janaína classificou esse assunto como prioridade e apesar de respeitar quem trabalha na administração afirma que também persistirá porque não tem medo. Em relação ao Concurso Público da Saúde reafirmou que houve problemas dede o processo licitatório como demonstra as decisões jurídicas. 

O Vice-Presidente Vereador Lulu Neri (PT), explanou sobre os últimos embates políticos afirmando que isso faz parte do trabalho fiscalizatório do Vereador, e quando se fiscaliza, sempre incomoda a alguém.

Sobre os boatos que espalharam de que não é mais candidato a reeleição, afirma que é pré candidato sim porque acredita no projeto que se desenhou na política local.

Reginaldo Palazzo/Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook