ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 01/09/2015



A Sessão de hoje (01), após a leitura da ATA da última Sessão foi lido às respostas enviadas pelo Executivo das Proposições dos Vereadores. Entraram em apreciação dois Projetos de Lei sendo um deles Projeto de Lei Complementar

O primeiro a ser lido foi o Projeto de Lei Complementar de Nº 002/2015 que dispõe sobre a atualização do código Tributário do Município e dá outras providências.

E o segundo foi o Projeto de Lei Nº 008/2015 autoriza o pagamento parcelado de débito da Prefeitura de Tarauacá junto à Companhia de Eletricidade – ELETROBRAS – DISTRIBUIÇÃO ACRE e dá outras providências.

PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador José Sidenir veio o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 045/2015 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras realize uma operação tapa buraco na Rua Isaura Borges. E também o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 046/2015 para que a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura possa dar continuidade no escoamento da produção no trecho da BR-364 sentido Tarauacá/Feijó nos dias de segunda-feira e sexta-feira. Ainda do Gabinete do Vereador José Sidenir veio a INDICAÇÃO Nº 035/2015 para que a Prefeitura possa construir um portal na BR- 364 na divisa entre Tarauacá e Cruzeiro do sul.

Do Gabinete do Vereador Lulu Neri veio o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 047/2015 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras possa estar adquirindo Equipamentos de Proteção Individual (luva, máscara, bota sete léguas e chapéu), para os garis e margaridas como também, material para os mesmos trabalharem, como por exemplo, pás, enxadas, terçados etc.

Não tendo ninguém escrito para o Grande Expediente, nada na Ordem do Dia e nas Considerações Finais o Presidente Ezi Aragão (PT), encerrou a Sessão. 

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook