ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA MUNICIPAL PROMOVERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO.


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tarauacá, representada por seu Presidente, Vereador Ezi Aragão, foi procurado pelos comerciantes e a sociedade civil organizada, para debater sobre o aumento da violência no município. Ficou decidido que a Câmara Municipal de Tarauacá promoverá uma audiência pública que se realizará no próximo dia 23/02, às 09 horas, no prédio da Câmara Municipal.

Dentre as pessoas que serão convidadas estarão às autoridades relacionadas com o tema, tais como: o Secretário de Segurança Pública Estadual, Sr. Emylson Farias da Silva, Secretaria de Estado de Polícia Civil, representada pelo o Sr. Carlos Flávio Portela, ‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬‬Juíz da Comarca de Tarauacá, Dr. Guilherme Aparecido do Nascimento Fraga, o Promotor Público Dr. Luis Henrique Corrêa Rolim, o Defensor Público, o Delegado de Policia Civil Dr. Samuel Silva Mendes, Prefeito e Vice-Prefeito do município, como também, Secretários Municipais, Conselho Tutelar, Presidente de Associação de Bairros do município e toda a sociedade civil organizada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MESA DIRETORA RECEBE PROJETO DE LEI QUE IRÁ BENEFICIAR 214 ALUNOS

Ontem (13), O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ezi Aragão e o 1º Secretário Manoel Monteiro juntamente com o Prefeito Rodrigo Damasceno e diversas autoridades e acadêmicos do curso de pedagogia, participaram do evento onde o Executivo municipal encaminhou o Projeto de Lei Nº 001/2015 que cria o Programa Bolsa Universitária. 

Esse Projeto de Lei tem como objetivo financiar 214 alunos que cursam pedagogia pelo PARFOR – Plano Nacional de Formação de Professores, totalizando 129 mil que serão pagos com recurso próprio.

Com isso, o Presidente Ezi Aragão está convocando uma Sessão Extraordinária em caráter de urgência, para o dia 19/02, ás 19:30, para votar o mais rapidamente esse Projeto de Lei que beneficiará essa parcela importante dos acadêmicos de Tarauacá.

Foto: Assecom da Prefeitura Municipal de Tarauacá

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Câmara de Tarauacá

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook