ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR JOÃO MOREIRA REASSUME SEU MANDATO NA CÂMARA



Na Sessão Ordinária de ontem dia (08), os Vereadores além de dar as boas vindas ao Vereador João Moreira que retornou aos trabalhos após campanha para tentar uma vaga na ALEAC, parabenizaram o Vereador Jesus Sérgio pelo número expressivo de votos que obteve em Tarauacá consequentemente dando-lhe a vitória. Por outro lado lamentaram muito a derrota de alguns políticos que disseram já terem feito muito pelo Acre e que não teve o reconhecimento da população.

O assunto mais debatido pelos Vereadores foi à interdição da Av. Avelino Leal no bairro da Copacabana, assunto esse que se transformou em visita até o local para obterem melhores esclarecimentos da empresa responsável pela obra.

O Vereador João Moreira elogiou os ramais de Cruzeiro do Sul onde são colocados piçarras, mas reclamou de duas coisas: Primeiro foi à grande fila do TFD no município e seu nome ser omitido em obras cuja quais tiveram sua participação como parlamentar.

O Vereador Sidenir lamentou a derrota dos seus candidatos à Câmara e ao Senado Federal lembrando que o último representante que esse município teve a nível Federal foi há 28 anos atrás com a Senhora Adelaide Neri. O Vereador ainda fez o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 051/2014 para que a Prefeitura exija da empresa que está fazendo a obra da Avenida Avelino Leal, em caráter de urgência um acesso ao Hospital Dr. Sansão Gomes. 

A Vereadora Janaína Furtado convidou os seus congêneres para irem até a Av. Avelino Leal e averiguar o porquê da interdição da mesma que dá acesso ao Hospital Dr. Sansão Gomes classificando esse ato como desumano. Finalizou elogiando a EXPOACRE Tarauacá, mas condenou o local escolhido pela administração municipal.

O Presidente da Casa Vereador Manoel Monteiro começou sua fala elogiando o Vereador João Moreira por ter enfrentado uma desgastante campanha eleitoral para Deputado Estadual. Lembrou que o povo de Tarauacá fez o dever de casa referindo-se da boa votação da Deputada Federal Perpétua Almeida e ao Deputado Estadual Moisés Diniz aqui em Tarauacá. 

O último Vereador a discursar na Tribuna foi Nasso Kaxinawá. Nasso falou que essa campanha mostrou que a sociedade está mudando, querendo saber mais sobre os políticos seus projetos e compromissos. Falou ainda que o dinheiro muda o pensamento das pessoas criticando a compra de votos. 

Finalizou concordando com a Vereadora Janaína Furtado sobre erro em ter feito a EXPO Tarauacá no estádio Naborzão. 

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook