ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR JOÃO MOREIRA PEDE AFASTAMENTO E DEUGILSON O SUBSTITUI COMO SUPLENTE



Na Sessão Ordinária de ontem (12), durante o Pequeno Expediente o Suplente de Vereador Deugilson assumiu o lugar do Vereador João Moreira que decidiu pedir afastamento para se dedicar a sua candidatura a Deputado Estadual. Segundo os Vereadores presentes e a Vereadora é motivo de grande alegria ter como colega de parlamento o Vereador Deugilson. Ainda no pequeno expediente foram feitas as seguintes proposições

INDICAÇÃO Nº 41/2014 partiu do Gabinete do Vereador Sidenir para a que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura construa uma Casa de Apoio, tipo galpão para atender a Comunidade do Baixo e Alto Rio Acuraua, na BR 364, próximo a ponte do referido rio.  

Logo em seguida foi feito o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 037/2014 pelo Gabinete do Vereador Mirabor Leite solicitando que a Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde tome providências quanto ao esgoto do Posto Maria da Luz, localizado no bairro Senador Pompeu.

Já no grande expediente o Vereador Mirabor Leite reclamou que foi barrado o início do pólo educacional na comunidade da Capela, mas lembrou que graças a sua iniciativa e ajuda da Prefeitura outros pólos estão em pauta no momento. Finalizou dando a boa notícia que está conseguindo com o Deputado Flaviano Melo através do Ministério do Esporte um novo estádio de futebol para Tarauacá. 


O mais novo Vereador Deugilson após uma bela fala salientou que está atento e que não será partidário, demonstrando com isso que suas ações serão em benefício das pessoas. Segundo ele, sempre sonhou como uma política moderna de coerência e de qualidade.

O líder do Prefeito na Câmara Vereador Sidenir desejou sorte na empreitada dos candidatos a deputados estaduais prometendo que se não puder ajudar, também não vai atrapalhar. Afirmou que trabalhou mais durante o recesso do que em dias normais já que acompanhou muitas ações principalmente na BR. Sobre essas mesmas ações disse que em um dia a administração assinou ordens de serviço no montante de R$ 3.973.00,00 para obras do Rio Acuraua até o Rio Liberdade. Finalizou agradecendo aos Vereadores da Casa que praticam o bom debate ajudando a aprovar o que é bom para o povo e salientando que onde não há divergência não tem desenvolvimento.


 Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook