ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 08/10/2013

Na Sessão ordinária de ontem dia 08/10/2013 tivemos três Indicações, seis Pedidos de Providência, um Requerimento, e a apreciação do Projeto de Lei nº 033/2013 que trata do Anteprojeto 008/2013 de autoria do Presidente Vereador Manoel Monteiro, que foi encaminhado por esta Casa ao Poder Executivo para tramitação legal, onde faz propositura dos Servidores do Executivo do nosso município a não trabalhar no dia de seu aniversário. Também entrou em votação para apreciação, o anteprojeto de Lei nº 010/2013 do Vereador Marlindo, que dispõe sobre a construção de quiosques e sua concessão em lugares públicos. Finalizando, a Prefeitura Municipal de Tarauacá solicitou autorização da Câmara para que a mesma pudesse emprestar as máquinas para COOPAPEC com o intuito de fazer a terraplanagem para construção do local onde será feito o abate de suínos no município, no que foi autorizado prontamente por todos os Vereadores presentes.

O Vereador Marlindo fez duas Indicações, a primeira de nº 041/2013 para que seja construído um ponto para os taxistas, mototaxistas e caminhoneiros que trabalham com cargas. E a segunda Indicação, de nº 043/2013 para que seja oficializada a concessão do espaço cedido à Colônia de Pescadores no mercado Municipal. 

O Vereador Lulu Neri fez dois Pedidos de Providência. O primeiro foi o de nº 072/2013 para que a Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria de Obras de continuidade na pavimentação da R. Enoque Gomes Coelho no Bairro do Luiz Madeiro. E o segundo foi o Pedido de Providência nº 073/2013  que seguiu de um abaixo assinado pelos moradores daquela rua, para que a Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria de Obras de continuidade na Travessa Paulins de Albuquerque.

A Vereadora Janaína Furtado fez o Pedido de Providência nº 074/2013, para que seja encaminhado ao Comandante Geral da Polícia Militar do Acre Senhor José dos Reis Anastácio para que sejam providenciadas urgentemente viaturas para a Polícia Militar de Tarauacá. A Vereadora fez também uma Indicação a de nº 042/2013 para que a Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria de Saúde procure firmar convênio para aquisição de um aparelho de mamografia. 

O Vereador Nasso Kaxinawá fez um Pedido de Providência nº 076/2013, para Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria de Obras faça uma operação tapa-buracos na R. Capitão Hipólito.

O Vereador Mirabor Leite fez o Pedido de Providência nº 073/2013, para que a Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Saúde inclua em seu calendário de atendimento na zona rural as comunidades Bom Futuro e Belém localizadas no rio Murú, e que faça uma ação de saúde no baixo Tarauacá, indo até a comunidade do Taióca no rio Acuraua. O Vereador fez também o Requerimento de nº 049/2013 para que seja encaminhado aos representantes da ELETROBRÁS local, o Senhor Francisco Soleiman da Silva Sampaio  para que as respectivas empresas informem o que está ocasionando os constantes apagões em nosso município chegando a prejudicar toda a população. Caso a empresa não tenha a informação, procure verificar com os órgãos competentes e nos envie um relatório mais urgente possível, pois a população não pode ser prejudicada.

O Vereador João Moreira fez o Pedido de Providência nº 075/2013 para que a Prefeitura Municipal de Tarauacá através da Secretaria de Obras faça a limpeza dos igarapés do Buchão e do Beco Maria Anália.

Assessoria de comunicação
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook