Reuniram-se hoje com os Vereadores o Promotor de Justiça de Tarauacá Doutor Luis Henrique Corrêa Rolim, o Secretário de Agricultura, o senhor Nilson Veras, o Coordenador da Vigilância Sanitária Romerito Meleiro, e o Presidente da COOPAPEC(Cooperativa dos Agricultores e Pecuaristas ltda), Antônio Rodrigues da Frota, para deliberar sobre o problema da interrupção do abate da carne suína no município de Tarauacá. O IDAF não pôde comparecer, pois seu representante está de luto.

O motivo da reunião foi a cobrança diária que os produtores de suínos fazem aos Vereadores para que os ajudem a resolver o problema.

O Presidente da COOPAPEC Antônio Rodrigues da Frota pediu uma flexibilização das determinações pelos órgãos competentes até que se adéquem as normas estabelecidas. Como não é possível cumprir parcialmente as leis, foi proposto pelo Promotor Doutor Luis Henrique Rolim que fosse marcada outra reunião com a presença de um representante do IDAF que é o órgão técnico responsável pela questão, reunião essa que foi marcada pelo Presidente da Casa Vereador Manoel Monteiro para a próxima segunda-feira.
Assessoria de Imprensa
Comentário do Blogger
Comentário do Facebook