ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ACRE



Os Vereadores da Câmara Municipal de Tarauacá receberam ontem, dia 01/10/2013, às 17:00 hs, o Secretário de Segurança Pública do Acre o Sr. Reni Grabner, o Comandante da Regional do Juruá Ten. Cel. Aires, o Comandante do Batalhão em Tarauacá Major Gonzaga, Ten. Rômulo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, o Assessor da Secretaria de Segurança Pública Estadual, o Sr. Emanuel Viana e representando o poder Executivo o Vice-Prefeito Chagas Batista realizou-se ontem o Fórum Comunitário de Segurança Pública para debater com a população tarauacaense ações que possam melhorar a segurança pública no município no sentido de frear a crescente violência pela qual passa o município de Tarauacá. Uma dessas ações é a criação do Conselho Municipal de Entorpecente.

O Secretário elogiou o município por ter sido o primeiro que avançou na implantação do FUREPOL como instrumento legal, o que vai ajudar em muito as ações preventivas aqui no município de Tarauacá.

Logo em seguida foi a vez do Presidente da Casa, Vereador Manoel Monteiro, a Vereadora Janaína Furtado, e os Vereadores Mirabor Leite, Ezi Aragão, Nasso Kaxinawá, João Moreira e Lulu Neri fazerem suas explanações sobre o assunto, haja vista que essa reunião já havia sido solicitada pela Casa, após uma Indicação do Vereador Mirabor Leite e aprovada por todos os Vereadores presentes na Sessão em que foi apresentada. O Presidente da Casa Vereador Manoel Monteiro aproveitou o ensejo para para solicitar uma nova viatura pra o município.

No final os voluntários para a criação do Conselho Municipal de Entorpecente Raimunda Alves, Maria Bento, Ionara Machado, Gilson Amorim, José Gomes, Paulo Victor foram eleitos para representar à comunidade na árdua missão de ajudar as Polícias tanto a civil quanto a militar no combate as drogas ilícitas. 
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook