ÚLTIMAS POSTAGENS:

Pauta da 14ª Sessão Ordinária – 2019 Câmara de Tarauacá

Descrição 
No dia 27 de Março de 2019, foi realizada a 14ª Sessão Ordinária deste ano, com início às 08hs e 30 min., na Sala das Sessões Antônio Américo de Figueiredo, sob a presidência do vereador Jose Gomes de Sousa (Raquel de Sousa), e os dos demais vereadores.

Nessa sessão, teve-se a apreciação da seguinte matéria:
INDICAÇÕES E PEDIDO DE PROVIDÊNCIA, sendo todas aprovadas por unanimidade de votos: 
REQUERIMENTO Nº022/2019do vereador Lauro Benigno, pede que, que a prefeitura envie uma planilha com o valor arrecadado, somando todos os impostos ( IPTU, ICMS, ITBI, DÍVIDA ATIVA, entre outros) do município de Tarauacá referente ao ano de 2018 e dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019, inclusive arrecadação referente à concessão de alvará no período de 2018 e também dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2019.

INDICAÇÃO Nº010/2019
Do Vereador Antônio Araújo, pede que esta Casa Legislativa realize uma reunião para se debate a construção de uma tabela de valores a serem cobrados pela a corrida de Táxi em nosso município. Órgãos a serem convidados para a reunião, Prefeita do Município, Procurador Jurídico do Município, Vereadores e Taxistas.

REQUERIMENTO Nº. 023/2019
Da vereadora Janaína Furtado, pede que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, encaminhe a essa Casa Legislativa, o planejamento com as ações que serão executadas no período do verão no ano de 2019.

REQUERIMENTO Nº. 024/2019

Também de autoria da vereadora Janaína Furtado, pede que a Prefeitura, encaminhe a essa Casa Legislativa, o projeto de construção do centro de zoonoses, bem como seja dito como está a situação da emenda parlamentar do deputado Léo de Brito, que diz respeito a construção do centro de zoonoses do município de Tarauacá.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº036/2019
A vereadora Janaína Furtado ainda pediu, que a Prefeitura providencie a construção de um refeitório na escola Aucilene Calixto. JUSTIFICATIVA
Tal Indicação justifica-se, pois os alunos necessitam de um espaço mais amplo e adequado para os mesmos.

Ao finalizar, o presidente, vereador Raquel de Sousa, agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 02 de Abril de 2019, com início às 08 horas e 30 minutos, na Sala das Sessões Antônio Américo de Figueiredo.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook