ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR LAURO PEDE CRONOGRAMA DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE 2019

O Vereador Lauro Benigno de Sousa, (PCdoB) encaminhou dois pedidos de providências pedido de Nº029/2019 e pedido de Nº030/2019, Lauro também encaminhou um requerimento de Nº019/2019, os pedidos foram aprovados e será encaminhado para o Núcleo de Educação do Município, Prefeitura e Energisa, confira os pedidos abaixo.

Lauro Benigno, na tribuna da câmara de Tarauacá

O requerimento de Nº019/2019 será encaminhado a prefeitura de
Tarauacá, no requerimento pede que a Prefeitura envie a esta Casa Legislativa, o cronograma com as programações dos jogos escolares municipais de 2019. Sendo que já existe uma Lei Municipal Nº 903/2017 de autoria do mesmo que institui os jogos escolares.
Confira aqui para mais informações sobre os Jogos escolares em Tarauacá - agora é lei.

Os dois pedidos de providências um pede que seja encaminhada à Energisa, a seguinte solicitação: Que o Núcleo de Educação providencie a instalação dos ares condicionados das escolas da rede estadual.

JUSTIFICATIVA
Tal Pedido de Providência justifica-se, pois o ano letivo já iniciou e os alunos necessitam de um ambiente com melhores condições para o aprendizado dos mesmos.

O outro pedido de providência foi para que a Energisa, através do Núcleo de Educação, providencie a parte elétrica, para que seja feita a instalação dos ares condicionados nas escolas da rede estadual.

JUSTIFICATIVA
Tal Pedido de Providência justifica-se, pois os ares condicionados precisam ser instalados para que os alunos desfrutem de melhores condições no ambiente escolar.
Assessoria
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook