ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE DA CÂMARA RAQUEL DE SOUSA CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ACRE

O Presidente da Câmara de vereadores de Tarauacá, Jose Gomes de Sousa (Raquel), está na Capital do Acre Rio Branco cumprindo agenda parlamentar, ele (Raquel) estar acompanhado da Assessoria Jurídica na pessoa do Sr, Oscar Junior.

Raquel de Sousa, visitou à Senhora Kelly Christine Fontenele Gouveia (Chefe da 2º Ispetoria do Tribunal de Contas do Estado do Acre), a pauta da reunião, foi para verificar o envio dos relatórios com a prestação de contas da Câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá.

Preocupado com a transparência do Legislativo Municipal em sua Gestão, o Presidente Raquel, também fez uma visita á Conselheira Maria de Jesus Carvalho de Souza, na pauta, para tratar, dentre outros assuntos, da implementação do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Tarauacá.




Raquel, teve uma Conversa institucional com o inspetor do TCE Sr, Jeú Campelo Bessa. Na oportunidade o Presidente Da Câmara de Vereadores de Tarauacá - Raquel de Souza falou da necessidade da parceria entre a Câmara de vereadores e o TCE, visto que ambos são órgãos de controle externo.
Assessoria

Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook