ÚLTIMAS POSTAGENS:

PARLAMENTARES DE TARAUACÁ PARTICIPAM DO EVENTO CONEXÕES MUNICIPALISTAS


Os parlamentares Tarauacaenses, Raquel de Sousa (PT), Neirimar Lima (PDT) e o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu (PC do B) estão participando nesta segunda-feira, 05, na capital Rio Branco, do Encontro do Conexões Municipalistas, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) que se estenderá até o dia 7 de Novembro. 


O presidente Carlos Tadeu falou da importância do evento: “Como o nome do evento diz, a proposta é conectar os Municípios Brasileiros em busca de melhorias na gestão municipal, ressaltando a importância do diálogo. Fizemos questão de participar, pois sabemos que este evento também, estimula os Municípios a buscarem conexões entre si para que o nosso Povo ganhe com os resultados positivos e também como usar melhor os recursos disponíveis a nossa querida Tarauacá”. 

Programação 



Além da pauta prioritária, a programação também prevê debater os problemas do gasto de pessoal nos Municípios; e o novo financiamento da Saúde e os blocos de financiamento – custeio e investimento. Sobre esse último tema, a Confederação tem atendido diversos gestores com dificuldades para identificar o destino dos repasses, desde que a Portaria 3.992/2017 definiu o repasse dos recursos de seis para dois blocos. 

Os participantes também poderão sanar outras dúvidas e obter importantes orientações durante todo o encontro. A cerimônia da abertura do evento conta com representantes do governo do Estado, da bancada federal, do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AC) e do Ministério Público (MP).


Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook