ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA DE TARAUACÁ APROVA PROSSEGUIMENTO DE DENÚNCIA CONTRA A PREFEITA MARILETE VITORINO


A Câmara de Vereadores de Tarauacá aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (19) o prosseguimento para investigação de denúncia contra a prefeita Marilete Vitorino (PSD). A matéria foi aprovada pelos vereadores Ezi Aragão, Raquel de Sousa, Antônio Araújo (PT), Lauro Benigno, Cacique Nasso, Carlos Tadeu (PC do B), Neirimar Lima (PDT) e Radamés Leite (PSB), contrariada pelos os vereadores Diógenes Fernandes (PSD) e Valdor do Ó (PMDB).

Já a vereadora Janaína Furtado (REDE) não foi possível estar presente, pois está cumprindo agenda política na capital, Rio Branco. Com isso, o próximo passo será a realização de audiências para ouvir as testemunhas, além da própria gestora.










Por 8 votos a 2, os parlamentares acolheram o prosseguimento de denúncia contra a prefeita Marilete Vitorino por infrações político-administrativas, crimes de responsabilidades e atos de improbidade administrativa. A votação foi acompanhada por grupos a favor e contra o afastamento da Prefeita, inclusive, muitos comissionados e servidores efetivos municipais.


Segundo, o presidente da Comissão, vereador Lauro Benigno (PC do B) a próxima fase do processo será ouvir as testemunhas de defesa e de acusação. Logo depois, a própria Prefeita será ouvida. 


Em seguida, a comissão processante apresentará um parecer, que será submetido ao plenário da Câmara para apreciação, análise e decisão pela a maioria dos edis. 



Assessoria de Comunicação Câmara de Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook