ÚLTIMAS POSTAGENS:

PREFEITURA DE TARAUACÁ E DEPASA FECHAM PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO


Na manhã desta terça-feira, 22, o prefeito em exercício Carlos Tadeu, se reuniu com o gerente do DEPASA de Tarauacá , Janicélio Marinho "Rock" para fechar parceria para o desenvolvimento de Tarauacá,  com políticas públicas de infraestrutura que já têm dado grandes resultados para a população. Em seguida, Carlos Tadeu acompanhou os trabalhos da extensão de rede de água para as famílias que residem no beco Altas Horas.


O trabalho para assegurar o abastecimento diário para as famílias está sendo realizado pela a parceria Prefeitura e Governo, contando ainda, com a ajuda dos moradores da região. Carlos Tadeu e Janicélio Marinho foram muito bem recebidos pela a comunidade.


O sr. Sebastião, morador do local há cinco anos, destacou a disponibilidade do prefeito  e do gerente do DEPASA em solucionar o problema. “ Procuramos o DEPASA, juntamente com os demais moradores e nos propomos a ajudar a solucionar o problema e eles se comprometerem em verificar in-loco a nossa situação e hoje vieram até a gente, conforme o prometido, chegaram bem cedinho.  Estamos satisfeitos, e quando o trabalho estiver concluído a gente faz questão de comemorar e agradecê-los”, declarou.


“Essa é uma parceria de extrema importância, pois temos que buscar apoio do Governo do Estado e Federal para podermos realizar e implantar todas as ações que beneficiam nossa população tão intensamente”, destacou o prefeito Carlos Tadeu.


Assecom Câmara de Tarauacá
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook