ÚLTIMAS POSTAGENS:

Radamés Leite apresenta anteprojeto que Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a doação de barro e areia para a população de baixa renda


O vereador Radamés Leite (PSB) apresentou na manhã desta terça-feira, 20, na Câmara Municipal de Tarauacá um Anteprojeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar a doação de barro e areia para a população de baixa renda do município de Tarauacá. 

O parlamentar enxerga a iniciativa como forma de colaborar com a melhoria da população de baixa renda, que atualmente luta para manter seu alimento da mesa, imagina condições para aterrar seus quintais, com isso, esse projeto trará grandes benefícios à população necessitada de nosso Município.

“Hoje, com as fortes chuvas e a inundação dos rios e igarapés os quintais da população carente de nosso município estão constantemente alagados, ajudando para a proliferação de doenças, além disso, impede os munícipes de criar animais ou plantar algo”, disse Radamés Leite.

A indicação agora será enviada ao Poder Executivo que é o responsável pela decisão de implementar a doação de barro e areia para a população de baixa renda do município de Tarauacá. O vereador Radamés Leite está otimista quanto a avaliação da iniciativa pela prefeitura.

Assecom Câmara de Tarauacá


Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook