ÚLTIMAS POSTAGENS:

Vereadores de Tarauacá se reúnem com vice-governadora para discutir Segurança Pública


O presidente da Câmara de Tarauacá, Carlos Tadeu, acompanhado dos outros dez vereadores que compõem a 14°legislatura, se reuniram na noite da última terça-feira,22, com a vice-governadora Nazareth Araújo para tratar de reforço e ações à segurança pública no município.O delegado de Tarauacá, José Obetânio também esteve presente na reunião.


 De acordo com o presidente, Carlos Tadeu o objetivo da reunião foi discutir sobre ações e planejamentos para combater a criminalidade na cidade de Tarauacá: “A reunião foi muito positiva, pois solicitamos a vice-governadora mais ações de combate à criminalidade, o aumento do efetivo da PM de Tarauacá e mais condições de trabalho aos militares. Essas melhorias vão viabilizar formas de potencializar planos e projetos para que possamos ter resultados efetivos, principalmente neste momento que a população pede Socorro, com tanta insegurança que afligem nossas famílias,além do aumento da criminalidade, em especial, a vida dos nossos comerciantes que a cada dia vivem refém de assaltantes”, afirmou.

"O objetivo do encontro de hoje é buscar a redução dos índices de criminalidade em Tarauacá. O governo está empenhado no sentido de promover a paz e reduzir os índices de violência no Acre. Todas as demandas apresentadas, vou levar até o Governador e juntos vamos definir estratégias e ações que combatam a violência em Tarauacá, bem como, estas providências serão tomadas de forma emergenciais", explicou Nazareth Araújo.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Tarauacá

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook