ÚLTIMAS POSTAGENS:

PRESIDENTE DA CÂMARA CARLOS TADEU VISITA COMUNIDADE SOCÓ E OUVE RECLAMAÇÕES


Aproveitando a segunda-feira que não tem sessão legislativa o Vereador Presidente Carlos Tadeu (PC do B) esteve visitando a Comunidade do Socó, localizada no baixo Rio Tarauacá para discutir os problemas e buscar soluções junto aos órgãos competentes. Nas reuniões de trabalho é estabelecida uma metodologia onde as pessoas elencam os principais problemas da localidade. Dessa forma, o legislador assume o compromisso de buscar junto com as pessoas alternativas frente às demandas.


Segundo o presidente Carlos Tadeu, o principal problema apontado na comunidade foi o abandono da Construção da Escola Pólo da Comunidade do Socó, orçada em mais de R$ 1 milhão de reais, as dificuldades no atendimento da saúde pública que este ano ainda não teve uma Ação de Saúde para os moradores como vinham acontecendo durante 4 anos consecutivos, além dos problemas no transporte escolar que não tem Segurança para os alunos. 

Ainda de acordo com o legislador, os relatos das pessoas são revoltantes, pois elas se sentem usadas. “Essas pessoas recebem um mínimo de atenção durante o período eleitoral, depois são esquecidos. Ouvi relatos de que era o primeiro vereador depois de eleito a visitar a comunidade”, destacou.




Com as demandas levantadas agora o vereador pretende apresentar, requerimentos, indicações e solicitações de informação ao poder executivo municipal para atender as necessidades da comunidade.



“Não é possível imaginar famílias sem uma atenção básica de saúde e sem um mínimo de compromisso com a Educação, como a construção de uma escola pólo abandonada e os alunos estudando em uma escola que não tem condições dignas de estudo e trabalho para os servidores. É preciso dar uma resposta para estas pessoas, que são trabalhadoras e merecem o respeito do poder público”, defendeu Carlos Tadeu.




Thamires Soares
Fotos: Lucas Melo
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook