ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADORES VISITAM O SETOR DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE TARAUACÁ



Nessa terça-feira, dia 09 de maio, os vereadores realizaram uma visita ao setor de merenda e verificaram como está as condições de armazenamento e fornecimento de merenda para as escolas da rede municipal. Compareceram a visita os vereadores Raquel Souza, Príncipe, Radamés, Lauro Benigno e Carlos Tadeu, e as vereadoras Janaina Furtado e Véinha.

A coordenadora responsável pelo setor da merenda, professora  Nilzemar Torres fez suas ponderações e disse que realmente teve sim alguns problemas relacionados à merenda escolar, tendo em vista o início do ano letivo e a grande demanda das comunidades rurais e que havia poucos gêneros alimentícios no depósito, mas que com a contrapartida financeira  da prefeitura será possível solucionar o problema em um prazo máximo de 10 dias e tudo será normalizado e não teremos mais problemas relacionados a falta de merenda nas escolas municipais.

Os vereadores disseram que voltarão ao Setor da Merenda no prazo estipulado pela Coordenadora. Salientaram a importância da merenda escolar sendo este por muitas vezes o único alimento dos alunos e que melhorasse a qualidade inclusive aumentando os valores na aquisição da quantidade de produtos da agricultura familiar.







Compartilhar no Google Plus

Sobre ALAN MONTEIRO

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook