ÚLTIMAS POSTAGENS:

VEREADOR CARLOS TADEU VISITA AS PRECÁRIAS CONDIÇÕES DO ABRIGO RENASCER E PEDE PROVIDÊNCIAS


O Presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Carlos Tadeu realizou uma visita no Abrigo Renascer, situado na avenida Floriano Peixoto e responsável em acolher crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.


Segundo Carlos Tadeu o local, que hoje abriga crianças e adolescentes, sofre com a falta de alimentação adequada para as refeições diárias e instalações absurdamente precárias, com a falta do espaço físico, para construção de uma área de recreação para as crianças. O vereador ressalta que o abrigo corre sérios riscos de ser interditado pela justiça.


O vereador denunciará a situação no plenário da câmara, exigindo urgentes providências por parte da administração municipal, e também protocolará a denúncia junto ao Ministério Público, juntamente com os demais vereadores.

                     

 “A Instituição é um local que precisa de atenção de todos, porque recebe crianças e adolescentes em vulnerabilidade, por isso, o Poder Público e a comunidade precisam estar atentos e ajudar sempre este local. Precisamos tomar uma providência URGENTE e tratar este assunto com seriedade”, disse Carlos Tadeu.



Assessoria Parlamentar da Presidência
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook