ÚLTIMAS POSTAGENS:

DIANTE DE ESTRUTURAS PRECÁRIAS: VEREADORES COBRAM MELHORIAS PARA A ESCOLA MUNICIPAL RILZA MARIA DANIEL

 

Aproximadamente oito turmas de aluno do Ensino Infantil, da Escola Municipal Rilza Maria Daniel estão estudando na quadra da Escola, vulneráveis ao sol e a chuva, por conta de que as salas de aulas que deveriam estar em um ambiente adequado de estudo, se encontram em um estado precário com goteiras, trincas, rachaduras, trepidações e destelhamento, estes foram alguns dos problemas apontados pela Gestora Áurea Ramos, professores, alunos e pais da Comunidade Escolar.

                

O Presidente da Câmara, Carlos Tadeu (PC do B), acompanhado dos vereadores Lauro Benigno (PC do B) e Valdor do ó (PMDB) na tarde da última quarta-feira, 19, visitaram as precárias condições na estrutura da Escola, simbolizando um total desrespeito com os alunos e funcionários da unidade de Ensino.


 

Em seguida, os parlamentares vão reunir com a Prefeita Marilete Vitorino na tarde desta quinta-feira,20, para cobrar URGENTE melhorias na estrutura da Escola Rilza Maria Daniel, bem como, cobrar políticas públicas voltadas a melhoria da qualidade de Ensino Municipal.


O vereador Lauro Benigno (PC do B), presidente do SINTEAC de Tarauacá apresentou um REQUERIMENTO na sessão do último dia 29 de Março de 2017, cobrando uma solução para as precárias condições na estrutura da Escola, para que os alunos possam estudar na sala de aula, um ambiente digno de estudos, como também, ressaltou a importância de preservar a segurança de crianças e funcionários da educação pública. 



"A estrutura e a salubridade são condições de trabalho", completou o Vereador Lauro Benigno (PC do B).


Segundo o Presidente da Câmara, Carlos Tadeu o prédio necessita de reparos urgentes, pois colocam em risco a saúde, segurança e a vida de centenas de alunos. Estruturas físicas abaladas, rachaduras, salas em péssimas condições e as crianças estudando vulneráveis ao sol e a chuva, estes são alguns dos problemas levados pelo Parlamentar que será encaminhado à Comissão de Educação da Câmara, da qual o Vereador Lauro Benigno que também está presente, é Presidente.






Assecom Câmara de Vereadores
Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook