ÚLTIMAS POSTAGENS:

PARLAMENTARES DE TARAUACÁ PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL DAS CÂMARAS


Em busca de capacitação e conscientes da necessidade constante de atualização, representantes de Câmaras Municipais de todo o Estado, os parlamentares Cacique Nasso, Antônio Araújo, Radamés Leite, Valdor do Ó, Diogenes Fernandes, Neirimar ima, Janaína Furtado e o Presidente da Casa Legislativa, Carlos Tadeu participaram do IV encontro das Câmaras Municipais do Acre, realizado na última sexta-feira, 24, no Afa Jardim, na capital Rio Branco. Durante o evento, que reuniu cerca de 120 Vereadores de todo Estado, foram proferidas palestras sobre prestação de contas, o papel do vereador e outros temas importantes.



O evento é realizado pela Associação das Câmaras Municipais do Estado do Acre (ACEACRE), em parceria, com a Assembléia Legislativa. Participaram do evento os senadores Sérgio Petecão e Jorge Viana, além do prefeito Marcus Alexandre e o presidente da Assembléia Legislativa, Ney Amorim.

                                      

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Carlos Tadeu ressaltou que a participação no encontro é importante para aprimorar os conhecimentos e realizar assim um trabalho mais eficiente, voltado às necessidades da população e seguindo corretamente as normas do legislativo.

                        

 Na oportunidade os vereadores realizaram visita ao Presidente da Assembléia Legislativa, Ney Amorim, ao Secretário de Segurança pública, Emylson Farias e o Secretário Estadual de Saúde, Gemil Júnior.






Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook