ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14/12/2016



O Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), abriu o Pequeno Expediente com a leitura da Ata da Sessão anterior, sendo aprovada por unanimidade. Após lembrou que na Ordem do Dia seria a segunda votação do Projeto de Lei Complementar Nº 001/2016 do Executivo Municipal, que Institui o Plano de Mobilidade e Acessibilidade.

Os Vereadores debateram novamente sobre o PCCS envidado pela Prefeitura Municipal de Tarauacá tendo a Vereadora Janaína Furtado (Rede), alertado que os servidores perderiam o direito a receber os dois salários mínimos retroativos de acordo com a Lei Complementar 005/2014. 

Após os Vereadores fazerem uso da palavra o Presidente Vereador Ezi Aragão disse que colocarão em votação esses Planos no próximo dia 20. 


O Vereador Marlindo Pinheiro (PP), disse se sentir envergonhado pela maneira como foi inaugurado o Mercado do Peixe. Marlindo alega que os mais interessados que são os produtores do pescado; o Coordenador da SEAPROF/TK Narcélio Bayma e o Enivaldo do Ó do IMAC não foram convidados.


O Vereador José Sidenir (PC do B) e Líder do Governo na Câmara, disse que em plena crise o Governo de Rodrigo Damasceno foi o que mais inaugurou obras no município, e ainda deu como exemplo, a rampa do mercado, a reforma e a construção do Mercado Municipal e agora o Mercado do Peixe. Sobre o PCCS Sidenir disse que votará a favor, mas quer que as percentagens certas sejam encaminhadas a essa Casa, pelo Executivo Municipal.


O Vereador Valdor do Ó (PMDB), reafirmou que apesar das divergências políticas esse mandato foi pautado pelo total apoio aos anseios da sociedade em geral, tendo todos os Vereadores votado sempre a favor do que beneficiava servidores. Valdor do Ó terminou sua fala pedindo oralmente uma Moção de Pesar pelo falecimento do Soldado da Borracha, o Senhor Júlio Ferreira Lima, de 89 anos.


Na Ordem do Dia o Presidente Vereador Ezi Aragão colocou em votação o Projeto de Lei Complementar Nº 001/2016 do Executivo Municipal, que Institui o Plano de Mobilidade e Acessibilidade promulgando-se como Lei Complementar Nº 009/2016.

 Reginaldo Palazzo/Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook