A Sessão de hoje foi conduzida pelo Vice-Presidente Vereador Lulu Neri contando com a participação do 2º Secretário Vereador João Moreira. Sem matérias para aprovar, Lulu Neri abriu o Grande Expediente onde a campanha eleitoral foi o assunto mais debatido.
O Vereador Marlindo afirma que mesmo não sendo candidato, mas fazendo campanha, descobriu que estão atribuindo a ele inverdades como demissão de pessoal a seu pedido, o que o faz constatar certa preocupação da atual gestão querendo atribuir a ele essas decisões. Com isso o Vereador vê mais que acertada sua decisão de ter saído da base de sustentação a atual gestão.
O Vereador José Sidenir (PC do B) e Líder do Governo na Câmara corrobora com seu ex colega de partido, a respeito da baixaria afirmando também que o ato de falar mal dos outros é sinal de desespero. Afirmou que Rodrigo Damasceno foi o Prefeito que mais construiu obras em Tarauacá.
O Vereador Valdor do Ó (PMDB), mostrou-se indignado quando um professor fala que a educação vai bem, quando não se tem nem óleo diesel nem pneu para os ônibus escolares rodarem.
O Vereador Mirabor Leite (PMDB), disse não entender o povo, porque em sua opinião, o povo tem que ver todo o comportamento do Gestor durante os quatro anos que se passaram, e não somente agora que está recuperando uma rua aqui e outra ali como está acontecendo em certos bairros.
O Vereador Nasso Kaxinawá (PC do B), diz sentir-se mais experiente e, portanto mais preparado para encarar uma reeleição e que portanto vai continuar ajudando o Executivo Municipal a tornar Tarauacá um município mais próspero.
O Vereador João Moreira (PP), acusou o STTR/TK de ser omisso com o atual governo porque passou em outros governos faziam diversas manifestações algumas até ameaçando invadir a Prefeitura, e agora ficou tempo se Secretário de Agricultura e não fizeram uma se quer.
O Vice-Presidente Vereador Lulu Neri (PT), disse que apesar de não ser candidato a reeleição apóia sua irmã que tem boas propostas para apresentar para o povo tarauacaense.
PROPOSIÇÕES
Do Gabinete do Vereador Valdor do Ó veio o Pedido de Providência Nº 070 /2016 para que proíba a continuação de construção de casas na baixada do bairro corcovado que dá acesso a beira do rio Tarauacá. E também do Gabinete do Vereador Valdor do Ó veio a Indicação Nº 021/2016 para que a Prefeitura Municipal faça o tombamento do prédio onde funciona a Escola Municipal Maria Angélica de Castro localizada no Bairro do Corcovado.
Comentário do Blogger
Comentário do Facebook