ÚLTIMAS POSTAGENS:

A SEMANA NA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ: 15-21/05/2016




Durante a semana os Vereadores votaram por unanimidade o Projeto de Lei Nº 009/2016 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento vigente e dá outras providências para atender as despesas do convênio que tem o objeto a aquisição de Barcos Motorizados para escoamento da produção dos ribeirinhos e Tendas e Balanças Digitais sendo o mesmo promulgado como Lei Nº 874 /2016.

Ainda essa semana entrou em apreciação mais dois Projetos de Lei.

O Primeiro foi o Projeto de Lei Nº 015/2016 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento vigente e dá outras providências para atender as despesas do convênio de R$ 505.489,46 que tem o objeto a reforma emergencial da Escola Rilza Daniel.

O Segundo foi o Projeto de Lei Nº 016/2016 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento vigente e dá outras providências para atender as despesas do convênio de R$ 797.851,84 que tem o objeto a reforma emergencial da Escola Maria Donizete Mota.


PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o Requerimento Nº 020/2016 para que:

Envie a esta Casa Legislativa cópia dos contratos feitos com as Cooperativas que prestam serviço para a Prefeitura e, também, cópia do Processo Licitatório; 

Relatório contendo gastos efetuados com banners de propagandas nos últimos 03 anos e qual empresa fornecedora dos mesmos; e,

Que envie o calendário do escoamento da produção tanto terrestre como fluvial para esse verão.

O Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), juntamente com a Mesa Diretora e os demais vereadores recepcionaram o Sr. André Luiz Rodrigues Vargas, Superintendente Regional/AC do Banco da Amazônia que veio acompanhado do Gerente local o Sr. Neto, onde vieram fazer uma visita institucional a Casa com o objetivo de reafirmar seu compromisso de parceria e estreitar relações.

Foram explicitados vários assuntos como, por exemplo, a intenção de fomentar ainda mais o desenvolvimento do município com intenção de investir em outros projetos além da piscicultura.

Estão disponíveis para aplicação dos recursos no Acre mais de 200 milhões com taxas altamente atrativas abaixo da Selic.


Reginaldo Palazzo/ Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook