ÚLTIMAS POSTAGENS:

ORÇAMENTO PARA 2016 COMEÇA A SER DEBATIDO NA CASA



O Presidente Vereador Ezi Aragão (PT), acelerou a Sessão de hoje (18), devido a um acordo prévio entre a Mesa Diretora e seus pares que resolveram reunir-se com a Assessora Contábil da Prefeitura Municipal de Tarauacá a Sra. Raimunda da Luz para tratar do Orçamento de 2016.


Mesmo assim, ainda deu tempo para votar a entrada para apreciação de um Projeto de Lei e dois Ante Projetos, todos aprovados por unanimidade.

Foram eles:

Anteprojeto de Lei Nº 003/2015 que torna obrigatório a limpeza dos terrenos sem uso no perímetro urbano do município de Tarauacá.

Anteprojeto de Lei Nº 004/2015 que dispõe sobre a obrigatoriedade de merendeira nas escolas municipais da zona rural do município de Tarauacá e dá outras providencias. E ainda o,

Projeto de Lei Nº 019/2015 que estima a Receita, fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2016, e dá outras providências.

Raimunda da Luz - Assessora Contábil da Prefeitura Municipal de Tarauacá
De acordo com o Presidente Vereador Ezi Aragão, esse tipo de reunião prévia, simplifica o trabalho das Comissões sanando as primeiras dúvidas que permeiam um assunto tão importante.  Com isso, o Legislativo ganha tempo para realizar um trabalho com uma qualidade mais expressiva.


PROPOSIÇÕES

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 083/2015 para que a Prefeitura providencie a reforma da quadra poliesportiva, localizada no Bairro Ipepaconha.

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 084/2015 para que a Prefeitura através da Secretaria de Obras providencie uma vala, para que possa desobstruir o terreno do Corpo de Bombeiro. 

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o  PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 085/2015 para que a Prefeitura providencie a digitalização e formulação de todas as Leis do Município.

Do Gabinete do Vereador Miraboar Leite veio o PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 086/2015 para que a Eletrobrás providencie a elevação das caixas padrões de energia dos bairros afetados pela última enchente.  

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio o Requerimento  Nº 040/2015 

Do Gabinete do Vereador Marlindo Pinheiro veio a INDICAÇÃO Nº 040/2015 que seja feita uma Sessão Itinerante na Escola Dr. Djalma da Cunha Batista. 

Do Gabinete do Vereador Miraboar Leite veio o REQUERIMENTO Nº 045/2015 para que seja encaminhada através do e-mail miraborleitetk@gmail.com a imagem do município de Tarauacá, acima do Rio Tarauacá onde ocorre o problema do Bairro Luís Madeiro. 

Do Gabinete do Vereador Miraboar Leite veio o REQUERIMENTO Nº 046/2015 que informe a esta Casa Legislativa a situação de um terreno localizado no Bairro de Copacabana nas imediações da estaca zera, que foi doado aos povos Yawanawa na gestão do Governo Jasone Silva, onde foi construída uma usina de óleo de copaíba e andiroba.  Como também informe a situação da Casa de Apoio que foi comprada na gestão do Governo Vando Torquato, com recursos SESAI, para os povos indígenas, localizada na Rua Dr. Sansão Gomes. 


  Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook