ÚLTIMAS POSTAGENS:

CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO


Presidente Ezi Aragão abrindo oficialmente a Sessão Extraordinária
A Câmara de Tarauacá realizou ontem uma Sessão Extraordinária na Escola José Augusto de Araújo, a pedido de sua direção, com a participação dos Vereadores, José Ezi do Nascimento Aragão, José Manoel Dourado de Oliveira, João Francisco Brasil da Silva, Janaína Araújo Furtado, José Sidenir das Chagas, José Marques Leite Neto e Valdozinho Vieira do Ó, que teve como Ordem do dia o recebimento da Agenda Positiva do Meio Ambiente elaborada pelos alunos da Escola Municipal José Augusto de Araújo, em comemoração ao Dia da Amazônia. Todos os Vereadores em suas falas foram unânimes na defesa do Meio Ambiente, sempre falando que a conscientização começa de casa, tem continuidade na escola e vai para rua, parabenizaram a direção da escola, os professores, os servidores e os alunos que abraçaram essa causa em prol de nossa cidade, defendendo o meio em que vivemos. Essa Sessão faz parte de um Projeto elaborado pelas professoras Rosinha Alves e Raimunda Accioly, com total apoio do Diretor Lauro Benigno e todo o restante do corpo docente e discente. Foi convidada pelo Presidente a aluna Maria Cleiciane para apresentar o documento da Agenda Positiva do Meio Ambiente, contendo as reivindicações dos alunos para melhorar o Meio Ambiente de nosso município. 



A aluna Maria Cleiciane
lendo as reivindicaões
Diretor Lauro
Benigno agradecendo
os Vereadores

Finalizando, o Diretor da escola, Lauro Benigno de Souza agradeceu a presença da Câmara de Vereadores e, agradeceu também, as professoras Raimunda Acioly e Rosinha Alves idealizadoras e coordenadoras do Projeto e todos os servidores da escola, que colaboraram de alguma forma para que esse momento histórico acontecesse, concordou com a fala dos Vereadores em relação à proteção do meio em que vivemos. 


O Presidente Vereador Ezi Aragão disse que considera positiva esse tipo de Sessão onde a Câmara vai ao encontro do povo, nesse caso, ao encontro dos alunos e se colocou a disposição da escola para ajudar no que for necessário.

  Presidente Ezi Aragão recebendo o documento das mãos da aluna Maria Cleiciane


Abaixo o documento entregue aos Vereadores


 Assesom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook