ÚLTIMAS POSTAGENS:

DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO É HOMENAGEADO NA CÂMARA MUNICIPAL EM CLIMA DE DESPEDIDA




A convite do Vereador Mirabor Leite (PMDB), o Delegado Dr. José Obetânio compareceu hoje (29), a Câmara Municipal de Tarauacá para explanar sobre os serviços prestados a toda a sociedade tarauacaense, sociedade essa que quer sua permanência em nosso município.

Público lotou a Galeria da Câmara Municipal 
Como o Vereador Presidente Ezi Aragão se encontrava viajando a tratamento de saúde e o Vice-Presidente Lulu Neri estava resolvendo assuntos pessoais, a reunião foi presidida pelo 1º Secretário, Vereador Manoel Monteiro, que agradeceu em nome da Mesa Diretora e dos demais Vereadores os bons serviços prestados durante esses dias a sociedade tarauacaense, que segundo ele obteve paz dentro e fora de seus lares, ausente também o Vereador Marlindo Pinheiro que estava retornando de uma viagem a Cruzeiro do Sul resolvendo assuntos do município.

O Delegado Dr. José Obetânio despediu-se hoje da população tarauacaense fazendo uma bela explanação de sua vida, seu trabalho e pensamento para o futuro afirmando que a população tarauacaense entendeu o recado. Mas, antes de mais nada com a humildade que lhe é peculiar lembrou que não fez nada sozinho, aproveitando então o momento para falar o nome de cada um da sua equipe ao enaltecê-la.

Dr. José Obetânio em sua fala. Todas as atenções se voltaram para ele

Apesar de todo o clamor popular, o Delegado deixou a entender durante sua fala que não vai poder ficar, já que o dever também o espera em outros municípios, mas vai conforme ele mesmo disse, de coração partido.

Pedro, Evandro, Marcos Pessoa, Rodolfo e José Geraldo.
Abaixo os que fizeram questão de fazer uso da palavra.

 MOMENTO DAS ASSINATURAS DO ABAIXO ASSINADO PARA QUE ELE FIQUE

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook