ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24/03/2015



Na Sessão Ordinária de ontem (24), assumiu interinamente a Presidência o Vice Presidente Lulu Neri com os Vereadores debatendo sobre o tema mais recorrente no município essa semana, que foi o valor de um aluguel de um pequeno depósito para guardar materiais da Secretaria de Obras, locado pela Prefeitura Municipal localizado perto da garagem, cujo valor alguns Vereadores classificaram como de valor exorbitante. 

Para tanto, a Vereadora Janaína Furtado, e os Vereadores Mirabor Leite e João Moreira propuseram inclusive durante suas falas na Tribuna, que se abra uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), mais conhecida popularmente como CPI, para averiguar o caso. 

Ainda nessa mesma linha de raciocínio a Vereadora Janaína Furtado fez o REQUERIMENTO Nº 007/2015 para que seja enviada à Câmara Municipal, cópia de todo procedimento correspondente ao processo administrativo nº 234/2015, ao qual deu ensejo à dispensa de licitação e contratação de imóvel.
A reação dos demais Vereadores que compõe a base aliada do Prefeito a princípio foi a de não concordar, e caso isso seja comprovado, concordam que isso deva ser averiguado, pois é justamente esse o papel do Vereador, legislar e fiscalizar.

Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook