ÚLTIMAS POSTAGENS:

SESSÃO SOLENE ECUMÊNICA DÁ INÍCIO AO SEMESTRE LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ




Aconteceu hoje (05), na Câmara Municipal uma Sessão Solene ecumênica requerida pelo Vereador Roberto Freire e contou com a presença da Professora Francisca Aragão e de alguns Pastores evangélicos.


A Sessão marca o retorno aos trabalhos legislativos depois do recesso parlamentar de um mês recebendo bênçãos para um semestre promissor e produtivo.


Primeiramente os Vereadores fizeram uso da palavra ressaltando as boas vindas e satisfação de terem os religiosos presentes na Casa, afirmando que o papel dos religiosos é de suma importância já que com Deus no coração os problemas sociais e de violência tendem a diminuir significada mente.

Após, foi a vez da professora Francisca Aragão representando a Igreja Católica que além de parabenizar a iniciativa da Câmara Municipal falou sobre a importância da evangelização já que ela impõe valores e limites para o ser humano.

Os Pastores sentiram-se honrados com a solenidade e foram unânimes em afirmar que se deve colocar Deus no centro de tudo lembrando que a família é a instituição mais importante criada por Deus. Segundo eles, Deus age na terra com aquele que ele escolheu referindo-se a importância social que os Vereadores exercem perante a sociedade. Um Pastor inclusive lembrou em ‘Romanos’ que foi um político que conseguiu que Jesus tivesse um sepultamento digno.

Afirmaram também que com Cristo no coração certamente os índices de violência diminuiria muito no município, e finalizaram com cânticos e belas orações.


ASSECOM
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook