ÚLTIMAS POSTAGENS:

CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM A COMEMORAÇÃO AO CINQUENTENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ


Foi com enorme satisfação que a Mesa Diretora, e os Vereadores dessa Legislatura ofereceram uma Sessão Solene pelo Cinquentenário da Câmara Municipal de Tarauacá para toda a sociedade tarauacaense, incluindo os ex-vereadores que passaram por essa Casa Legislativa. 

Tendo como chefe de cerimonial a competente Francelina Martins que conduziu o evento com maestria, os convidados foram recepcionados pela também competente Ana Palazzo e funcionários da Casa, que fizeram um evento regado de elogios. Aproveitando o ensejo foi outorgado Títulos de Cidadão Tarauacaense para pessoas que prestaram serviços relevantes para o município.

Convidados: Compareceram diversas autoridades civis e militares que ajudaram a engrandecer o evento.

O Prefeito Rodrigo Damasceno; Vice-Prefeito Chagas Batista; Assessor Especial do Governador Tião Viana, Raimundo Angelim; o Secretário de Indústria e Comércio Edvaldo Magalhães; Deputados Estaduais, Moisés Diniz; Walter Prado; Manoel Moraes; o Reitor do IFAC Breno Carrilho Silveira; Juízes de Direito Anastácio Menezes Filho e Romário Divino de Farias e o Ten. Rômulo B. Silva.

Outorga:
Foram oferecidos 55 Títulos de Cidadão Tarauacaense.


Ao final foram lidas mensagens da Deputada Federal Perpétua Almeida e do Deputado Federal Gladson Cameli que não puderam estar presentes por motivos de força maior.

Coral da ALEAC
Foi com grande alegria que esta Casa recebeu o Coral da ALEAC (Assembléia Legislativa do Acre), que nos brindou com as execuções tanto do Hino Acreano como o Hino de Tarauacá e um belo canto de Natal. No final da Sessão todos foram agraciados com um delicioso coquetel. 




Assecom
Compartilhar no Google Plus

Sobre Presidente Raquel de Sousa

Redatora do blog, Publicitária
    Comentário do Blogger
    Comentário do Facebook